Aqui as galerias de assuntos que fotografei  no Chile.

1/30

Um dia em Santiago do Chile

Santiago do Chile,  faltou tempo para fotografar esta cidade. Um dia e uma noite deu para visitar o Museo de Belas Artes,

um almoço no Marcado Municipal  muitas fachadas pelo centro da cidade.

Me encantou o centro da cidade, suas

ruas a população a Praça de Armas que

é um espaço especial para ficar fotografando.  Reuni aqui  algumas imagens que fiz em Santiago do Chile em fevereiro 2012.

1/40

La Serana.
​​
La Serena é uma comuna da província de Elqui, localizada na Região de Coquimbo, Chile. Possui uma área de 1.892,8 km² e uma população de 160.148 habitantes (2002). La Serena é a capital da Região de Coquimbo. Trata-se de uma área turística por conter praias, estas lotadas durante as estações de verão. Durante o inverno é bastante fria, ocorrendo neve. Fica perto da Cordilheira dos Andes. É banhada pelo Oceano Pacífico, de modo que, mesmo durante o verão, não é raro que a temperatura da água esteja em torno de 15 °C

1/20
La Silla

I

Observatório La Silla é um observatório localizado no Chile, com três telescópios construídos e operados pelo Observatório Europeu do Sul (OES - em inglês: ESO, the European Southern Observatory), e vários telescópios estão localizados no local e em parte são mantidos pelo OES. O observatório é um dos maiores do hemisfério sul e foi o primeiro no Chile, para ser usado pelo OES1 .

Os telescópios e instrumentos estão localizados a 150 km a nordeste da cidade de La Serena, nos arredores do deserto de Atacama, uma das áreas mais secas e mais solitárias do mundo. Como outros observatórios nesta área geográfica, La Silla está localizada longe de fontes de poluição luminosa e como o Observatório Paranal, possui um VLT (Very Large Telescope) e tem um dos céus mais escuros durante a noite na Terra.

 

© 2018 by marcelo de breyne. All rights reserved